"As pessoas freqüentemente se queixam que ficaram arrasadas por um relacionamento. Isso e realmente verdadeiro, elas se deixam exaurir de tal forma pelo ardor do amor romântico, tal como tentamos vive-lo, com seus êxtase e seus confrontos, despedidas e reconciliação, que finalmente nada resta - nem forca vital nem boa vontade nem afeição - para oferecer a outra pessoa, numa relação de companheirismo e amor em um nível humano.
Não deve surpreender o fato de que muitas pessoas, sentindo-se presas a dança da ilusão, se tornem tao amarguradas. Elas decidem que o amor romântico e um circulo vicioso cansativo e monótono, e desistem do amor.
Existe, porem, uma maneira melhor de sair disto. E preciso superar, encontrando a verdade que esta mascarada pela ilusão. Se procurarmos esta verdade oculta, fecharemos o circulo: nos nos encontraremos novamente no barco com Tristao, Isolda e a pocao do amor....
... Quando um homem evolui para além da ilusão e a expulsa dos seus amores, faz-se necessário um ato direto vindo da vontade. Apenas decidir abandonar as projeções como ato heróico e algo que não ira funcionar ele somente conseguirá retirar a anima de seu casamento, dos seus relacionamentos e de sua vida pessoal, quando assegurar um lugar para ela em um outro plano de sua vida"
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário