domingo, 15 de março de 2009

Romantic Moment...

Nunca fui muito romântica.. sempre muito objetiva.. direta.. racional.. mas qq anda acontecendo comigo?!?! e outra pergunta..
Por que quando sou romântica posso ser tão brega?!?! hihihi :P
Olha.. não sei.. antigamente eu tinha um otimo gosto musical... hoje em dia ele anda tão duvidoso que esta me impressionando.. hahaha..
Então.. quando me veio a idéia de escrever... eu estava no maior momento brega do mundo.. ouvindo Alejandro Sanz... "Cuando nadie me ve"
"cuando nadie me ve
puedo ser o no ser
cuando nadie me ve
pongo el mundo del revés
cuando nadie me ve
no me limita la piel
cuando nadie me ve
puedo ser o no ser
cuando nadie me ve."
E pensando na vida.. e por isso o titulo do blog.. afinal.. quando ninguém nos vê.. não precisamos pensar em que impressão estamos transparecendo.. podemos ser .. ou não ser.. o que quisermos.. posso ate ser calma.. tranqüila.. preguiçosa.. tudo o que nao sou.. mas que gostaria de um dia saber como é.. mas acima de tudo.. posso ser de verdade.. a pessoa ativa, alegre e às vezes louca que sou... não sei se a palavra louca se adéqua, pois isso é simplesmente uma ansiedade muito grande de viver.. que grande parte das vezes é mal compreendida e traduzida aos moldes convencionais como loucura..

Um dia eu queria ser capaz de explicar como é tentar seguir os moldes... e ao mesmo tempo ter uma adolescente inconseqüente dentro de mim.. louca para mostrar para o mundo a que veio e que nem tudo é do jeito que o mundo mostra.. que tudo pode ser melhor.. ou ao menos mais prazeroso..

O mais interessante de tudo isso.. é que mesmo sendo forte.. ainda sofro muito com estes atritos internos..
"¿por qué es tan difícil
sentir como siento?
sentir ¡como siento!
que sea difícil"
http://www.youtube.com/watch?v=iKSdsZOZ4tw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário